segunda-feira, 11 de março de 2013

Teste para as moças

Retirei esse teste desse site aqui.

O teste a seguir é baseado na Escala Kinsey, claro que ele pode não ser 100% correto e seguro, mas pode vir a tirar suas dúvidas sobre si, se conhecer mais, etc.

Instruções para o teste

Pegue papel e caneta;
Para cada pergunta respondida, escreva no papel um número de 0 até 10 que é o tanto que você se identifica ou já se identificou com a afirmação;
Ex: Na questão número 2 do teste abaixo, você se identificava antes de completar 12 anos, merece 10 na escala, se foi depois merece 9, 8, por aí vai...

O teste:
1- Quando era criança eu sentia que deveria me esforçar para ter a preferência da minha mãe (0/10)
2- Me desenvolvi sexualmente antes de completar 12 anos (0/10)
3- Tive amigas que eu considerava ''especiais'' antes de cumprir 12 anos (0/10)
4- Quando pequena beijei minhas amigas durante uma brincadeira (0/10)
5- Na escola, eu tive colegas que despertavam uma atração em mim (0/10)
6- Do ponto de vista físico, o corpo das mulheres me atrai mais do que o dos homens (0/10)
7- Os homens heterossexuais parecem incapazes de me dar o carinho que eu preciso (0/10)
8- No começo da minha adolescência tive relacionamentos com homens, mas eles não pareciam ter o que eu necessitava (0/10)
9- Quando saio com homens, eles não despertam em mim a mesma expectativa que sair com mulheres (0/10)
10- Adoro e necessito ser penetrada (0/10)
11- Quando criança eu costumava brincar mais com meninos (0/10)
12- Eu gosto de estar com outra mulher e de dar e receber atenção (0/10)
13- Quando tenho sonhos eróticos, são com mulheres (0/10)
14- Fantasio com outras mulheres (0/10)
15- Quando estou de frente com uma mulher que me atrai me custa pensar claramente (0/10)
16- Se olho uma foto de um homem e uma mulher a minha atenção vai toda para a mulher (0/10)
17- Sinto que um homem heterossexual nunca poderia me compreender melhor que uma mulher (0/10)

Pontuação do Teste
Prepare-se para fazer algumas contas:
Na afirmação 1, multiplique sua resposta por 6;
Na afirmação 2, multiplique sua resposta por 10;
Na 3, multiplique por 6;
Na 4, por 6;
Na 5, por 10;
Na 6, por 5;
Na 7, por 7;
Na 8, por 9;
Na 9, por 7;
Na 10, multiplique por -2 ( sim, multiplique por esse número negativo que tem uma razão)
Na 11, multiplique por 5;
Na 12. por 8;
Na 13, por 10;
Na 14, por 7;
Na 15, por 9;
Na 16, por 8;
Na 17, por 5;
Agora, depois de todas essas multiplicações, some os resultados, até o com número negativo multiplicado.

Resultado
Se o resultado foi entre:
0 e 300= Heterossexual;
301 e 550= Tem comportamento homossexual, porém não é predominante;
551 e 800= Comportamento homossexual predominante, porém não é exclusivo ;
Mas de 801= Decididamente homossexual .

Em qual número da escala você esta?


No próximo post o teste será para os Moços! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?