segunda-feira, 4 de março de 2013

Série: That 70's Show


É uma série de comédia, de 8 temporadas, que qualquer fã do gênero deveria assistir, e como o nome já diz é uma série sobre a década de 70, na trilha sonora: ABBA, Alice Cooper James Brown.
A história gira em torno de um grupo de jovens (Donna, Jackie, Fez, Eric, Kelso e Steven) eles se reúnem no porão da casa de Eric e formam um círculo ''um tanto suspeito'' e curtem a sua juventude.
Um exemplo das 'reuniões':

A série retrata com muito humor sobre tudo o que acontecia durante os anos 70 como o feminismo, conflitos entre pais e filhos, as mudanças para um mundo mais moderno.
A partir da quinta temporada cada episódio leva o nome de uma música de bandas que faziam sucesso na época (The Who, Rolling Stones, Led Zeppelin).
Na última temporada eu acabei assistindo dia sim, dia não, pq eu não queria terminar a história, me apeguei demais em cada personagem e torcia pra cada relacionamento, pra cada vitória que acontecia na série e acabei soltando umas lágrimas durante alguns dramas.
A música da abertura é viciante, e eu a tenho na minha playlist diária, é uma adaptação da música In The Street da banda Big Star .
Abertura 70's Show pela banda Cheap Trick:


Música original:

Pra quem é fã de rock, pra quem é fã de comédia inteligente, pra quem é fã dos anos 70.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?