segunda-feira, 4 de março de 2013

Anime de Hoje: Nana



Não faz muito tempo desde que eu comecei a me interessar por animes, comecei assistindo InuYasha e fui me aprofundando nessa cultura. Já estava cansada de ver animes que a mulher não passa de um objeto de plano de fundo com ~seios~, aí que eu encontrei um estilo de anime denominado Josei, um estilo com uma história mais adulta e real.
A série narra a história de duas personagens com o mesmo nome Nana, as duas se conhecem durante uma viagem de trem rumo a Tóquio, as duas trocam os motivos da ida e o da Nana Osaki é o de tentar uma carreira na música e o da Nana Komatsu é viver de amor ao lado do namorado.
A troca de experiências, as conversas maduras, enfim... Toda a série é incrível e você acaba assimilando a sua rotina com a rotina delas, e um episódio te faz ficar mais curioso e justamente pq você se emociona com as escolhas delas, você sente raiva e alegria. Para mim, se eu senti alguma coisa pelos personagens quer dizer que o filme/série/anime foi bom.
O problema é que até agora o anime não teve fim, parou na edição 21, pois a autora Ai Tazawa adoeceu e interrompeu as publicações do mangá- enquanto isso eu só vou torcendo pela melhora dela.
E pra quem quiser acompanhar o anime, eu recomendo assistir online por esse site: AniTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?