sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Momento kawaii

Hey, eu sei que é difícil encontrar um filme/série de romance maneiro e que não é piegas (apesar que amor é uma coisa mto brega). Enfim, hoje acordei meio kawaii, por isso fiz uma singela lista das cenas mais bonitas dos romances que eu gosto, para aquecer corações.  :)

1. Romeu e Julieta (filme, 1968):

"Romeu: Se com minha mão pecadora eu tocar e profanar sua mão sagrada, aceito a penitência: então meus lábios, os dois humildes peregrinos, hão de apagar com um terno beijo o pecado de minha mão."

                                                Música ao fundo: What is a Youth

2. Romeu + Julieta (filme, 1996):





3. Capitú (2008; minissérie):

"Retórica dos namorados, dá-me uma comparação exata e poética para dizer o que foram aqueles olhos de Capitu. Não me acode imagem capaz de dizer, sem quebra da dignidade do estilo, o que eles foram e me fizeram. Olhos de ressaca? Vá, de ressaca." 


Música ao fundo: Elephant Gun 


4. Stranger than Fiction (filme; 2006):


Música ao fundo: Whole Wide World



5. Comet (filme; 2014):



6. Alabama Monroe (filme):



7. Across The Universe (musical):




8. Before Sunrise, Before Sunset e Before Midnight (trilogia):



1º filme (1995)

2º filme (2004)


3º filme (2013)

9. LOVE (série):


10. Her



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?