segunda-feira, 11 de abril de 2016

50 fatos sobre mim, a hashtag


 A quem interessar possa: fiz uma lista com uma das hashtags do youtube que eu mais curto no formato menos constrangedor pra mim:

1. Odeio almoçar na casa de outras pessoas porque não suporto praticamente nenhuma das comidas que as pessoas geralmente gostam, tipo: pipoca, saladas, diversas frutas, vários tipos de carnes, etc;

2. Eu amo muito séries e mangás shoujo- já cheguei a acompanhar mais de 10 histórias de cada ao mesmo tempo XD;

3. Eu adoro conversar com as pessoas, mas também amo ficar sozinha assistindo filmes e lendo lindos livros;

4. Eu odeio fazer viagens de carro/ônibus/avião/trem e passo mal vários dias antes desses eventos;

5. Eu não entendo direito como eu consegui aprender inglês- um dia eu quis tanto assistir a uma série antes de sair a legenda que ao dar o ''play'', fiquei pasma de como eu consegui entender todos os diálogos (mágica?);

6. Sempre vi os desenhos como uma brincadeira de bonecas; eu fico meio que criando uma história e dialogando com a figura no papel;

7. Quero muito ser vegana um dia e estou trabalhando pra conseguir variar meu cardápio pra atingir esse objetivo;

8. Odeio que toquem nas minhas costelas e odeio ver imagens de costelas de pessoas magras #freudexplica;

9. Dançar é uma coisa que eu adoro, eu chorei pra minha mãe me deixar fazer ballet e pratiquei as aulas por 8 anos, o estranho é que saí antes de pegar meu certificado T_T;

10. Eu queria muito ter feito um curso mais artístico, mas por problemas pessoais tive que permanecer na minha cidade e fazer Direito, faculdade esta que estou aprendendo a gostar;

11. Sou a pessoa extrovertida mais introvertida que eu conheço;

12. Tenho lembranças da minha primeira infância, o que é muito legal; eu até lembro como eu processava as coisas que aconteciam comigo;

13. Eu amo gente ranzinza;

14. Conto uma mesma história váaaaaaaaaaaaaaarias vezes e meus amigos já estão entediados com isso;

15. Eu sou muito negativa com as coisas mas tento evitar mostrar isso para as pessoas porque eu acho que tristeza é contagiante ): ;

16. Não consigo viver um dia sem chocolate, eu juro;

17. Eu sempre fui muito magra e me odiava por isso; costumava ficar na frente do espelho tentando juntar minhas pernas para elas parecerem mais rechonchudas (?) e hoje em dia as pessoas chamam isso de gap e o cultuam , se ao menos tivessem me avisado...;

18. Fiquei um ano sem fazer faculdade após sair do ensino médio, e nesse tempo eu mudei MUITO politicamente, filosoficamente, religiosamente e de aparência;

19. Falando em aparência, mudei muito nisso também: engordei 20kg nesse tempo ocioso;

20. Não percebi que estava mais gordinha até um amigo dizer que eu estava parecendo uma grávida numa foto, aí perdi 17-18kg e estou mantendo o mesmo peso e vida ''fitness'' desde então;

21. Minha mãe não me deixava pintar os cabelos, mas um dia tomei coragem e o pintei de vermelho. O problema foi que eu não soube usar a tinta corretamente e fiquei com o cabelo laranja mijo e meu cabeleireiro quase me matou;

22. Tenho 5 tatuagens atualmente;

23. A minha primeira tattoo eu fiz sorrateiramente: menor de idade e sem aval dos pais;

24. Uma das minhas tattoos eu fiz em mim mesma e está SUPER torta;

25. Eu instantaneamente gosto das pessoas e eu fico muito triste se algo ruim acontece com elas;

26. Nunca fiz viagens internacionais, mas quero muito fazer isso na minha vida;

27. Minha família é super biruta e conto sobre eles pra todo mundo é algo muito sem querer;

28. Meus pais se separaram judicialmente a mais de dez anos atrás;

29. Comparar pessoas é comigo mesmo;

30. Eu amo dormir, chego a ficar capotada por 14h seguidas- só que preciso estar relax com a vida pra isso;

31. Sou uma péssima aluna, só consigo tirar notas altas sob pressão;

32. Eu sou ateísta+cética= o pacote completo;

33. Eu e meu namorado temos um negócio estranho na orelha: na minha existe uma falhazinha e na dele existe uma pontinha, e a gente já testou e esse negócio esquisito se encaixa, já que essas deformidades estão na mesma ''altura'';

34. Gasto muito dinheiro com produtos de beleza;

35. Meu cartão de crédito é meu oxigênio financeiro;

36. Consigo dançar e atuar na frente de milhares de pessoas ao vivo, menos na internet;

37. Odeio falar em público, um professor meu já disse que eu começo bem mas vou entrando em declive depois de 10 segundos de argumentação;

38. Eu faria cosplay todos os dias se isso e não destruísse a minha reputação profissional;

39. Tenho um medo insano de baratas só que não tenho coragem de matá-las;

40. Nunca fui fã de nenhuma banda até ser apresentada aos Beatles;

41. Meu gosto musical é muito eclético, mas gosto mesmo é de letras legais: filosóficas ou políticas;

42. Os filmes que eu gosto são aqueles que as pessoas geralmente odeiam por serem muito ''cults'' - mas eu curto, fazer o quê???!;

43. Amo reality shows (Ru Pau'ls, America's Next, Keeping Up With the Kardashians) e não consigo explicar a razão;

44. Eu sou uma pessoa muito preguiçosa, menos quando estou no trabalho- lá eu fico agitada e quero ser prestativa pra ninguém ficar se sentindo sobrecarregado;

45. Eu falo mal das pessoas de vez em quando e me sinto muito muito culpada depois de fazer isso, e minha cabeça fica tipo: aí, será que ta na minha cara que eu falei isso??? foi sem quererrrrrrrrrrrrr, desgulpi!!- quando eu encontro a vítima disso;

46. Ficar estressada e gritar? Apenas e somente com pessoas que são extremamente próximas a mim;

47. Eu faria muitas cirurgias plásticas se não precisasse fazer cirurgia;

48. Odeio ser cética, mas não consigo desaprender as coisas que aprendi;

49. Eu quero muito aprender tudo o que for possível, até exatas;

50. Sou um livro aberto demais, acho que todo mundo já saberia desses 50 fatos após 10min de conversa comigo.



2 comentários:

E aí, o que achou?