quinta-feira, 31 de março de 2016

Porque a gente se filma?



  Andei lendo um artigo da revista Galileu falando sobre o motivo de tirarmos e postarmos tantas selfies e isso me intrigou e me fez pensar na razão de eu ter gravado um vídeo tocando e cantando porcamente. Na resenha a revista diz que tirar autorretratos não é uma ideia nova e que isso é utilizado como uma forma de expressão assim como a conversa e o texto. Logo, creio eu, que acabei me filmando porque aquela foi a forma que encontrei pra mostrar o quão legal é a música que interpretei.
 Se eu poderia ter feito uma interpretação muito mais legal? Claro que poderia, mas não tenho voz ou dom para isso, porém isso não quer dizer que não vou sequer tentar fazer algo diferente.
  Além disso, estou afim de guardar online as coisas ''artísticas'' que faço para: 1) Ver se evoluí no que fiz 2) Revê-las sempre que possível, já que amo guardar minhas memórias e 3)Enfrentar meu medo de exposição online não excluindo a gravação pelo tempo que eu aguentar.
 Então, pessoas que visualizarem meu vídeo, não atirem pedras em mim. por favor(?) , porque eu não sou nenhuma profissional e me gravei justamente porque curto muito todas as formas de arte: música, textos, poesias, poemas, desenhos, design, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?