quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Aversão

   Mais uma vez o sentimento de inadequação preencheu meu cérebro e travou minha personalidade. por completo. Um bug no sistema. Sentir-se inadequado não é simples, e é algo que sempre atrapalha minha diversão.

 Me flagro sorrindo e, de repente, percebo que estou sendo aberta demais. Nessa hora, a vontade é de pedir desculpas para sei lá qual pobre ouvido está me ouvindo tagarelar e então esconder meu rosto no algodão do meu travesseiro. Bem fundo. Quase sentindo o colchão do outro lado.

 Quando gosto de alguma situação ou de alguém, fico verdadeira em excesso. Eu sou "eu" demais, entende? Muito mesmo! Em nenhuma situação real, em que fui muito eu mesma, da forma intensa que sei que sou, consegui conquistar o que visava. Se meu eu fosse interessante ou minimamente eloquente, o fato dele aparecer assim não me incomodaria nenhum pouco... 

 Mas esse meu eu é estranho, faz conexões que só fazem sentido dentro de mim. Muda de assunto sem avisar, embaralha as palavras, é exacerbado. É um eu cheio de sentimentos, que quer se aprofundar com pouco ou nenhum conhecimento, que quer saber demais sobre você, que quer atenção quando ela não deve ser dada. Um eu que quer apresentar os gostos e desgostos, que são inversamente desgostados e gostados pelos outros. 

 Sou alguém que faz coisas erradas demais, e poucas boas o suficiente para superarem o que é ruim. Não sei se mencionei isso, mas esse eu é alguém egoísta, e com um ego de escala infinita!

 É por isso que guardo quem sou, com a pouca força que possuo. Tenho piedade das pessoas, mas não o suficiente para me calar com mais frequência. É inadequado em todos os sentidos ser quem sou. 

 Desculpe-me, estou trabalhando para me reprimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?