sábado, 28 de maio de 2016

A mente de um insano



  É tão bom andar numa corda bamba sem perceber que ela é uma corda bamba! Pois eu queria poder esquecer que tem um precipício logo abaixo... Por essa razão estou tentando encontrar algo que faça com que eu me distraia dessa situação em que eu estou, em que todos estamos sem notar, na verdade.
  Vou soar piegas, mas acredito que o amor é o que faz a gente esquecer de problemas que não podem ser solucionados, porque, se não for isso, a gente acabaria tirando a própria vida em questão de minutos! HaHaHa. É a única coisa poderosa o suficiente para nos manter aqui, existindo, enquanto nada faz o menor sentido, enquanto tudo é tão violento e cruel. :D
  Acho que o amor é como glitter num monte de fezes de cachorro, a realidade é terrível e fedida (eca), mas aquele pequeno detalhe nos prende a atenção, afinal, nos perguntamos, o que esse animal comeu pra ter evacuado tanto brilho assim?
  Esse texto já tem metáforas demais... Eu não ligo! Interprete com o que vai te deixar dormir em paz a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?