sexta-feira, 24 de abril de 2015

Abandoney mas voltey!

 Faz algum tempo que esqueci de publicar no blog e existem razões por trás disso: a)Ninguém Liga; b)Ando muito ocupada e c) Ninguém Liga. De qualquer modo, estou de volta- mesmo sem ninguém ligar- por motivo de: ando cheia de ideias na cabeça e quero colocá-las em algum canto. 

 Prosseguindo, para recomeçar meus posts separei umas músicas de uma das bandas mais sensacionais do planeta terra e da galáxia, a Oasis, essa banda maravilhosa que ressuscitou o rock britânico da década de 90 e perdurou até 2009 mesmo com as brigas constantes dos irmãos Gallagher.



Obs.: Tentei fazer um ''Top 3'' mas é impossível, então usei o sistema A-B-C sem música-melhor/música-pior, mas as letras que mais fazem sentido pra minha vida e o motivo de tê-las escolhido.


A) Música: She's Electric 
Motivo da Escolha: Essa letra lembra muito a minha família <3



B) Música: Supersonic
Motivo da Escolha: É o hino dos meus 17 anos fase nebulosa


C) Música: Live Forever
Motivo da Escolha: É uma música sobre uma pessoa percebendo a monotonia da vida, e todas essas filosofias baratas que eu adoro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?