quinta-feira, 26 de março de 2020

Queria escrever algo bonito

Já perdeu o significado da sua existência e se tornou um trem descarrilhado pronto pra ceifar a vida de diversas pessoas inocentes? Às vezes é assim que me sinto. Sou como algo pronto para explodir em mil pedaços, que se perdem como baratas tontas no meio das pessoas. Essa sou eu. Sou os mil pedaços nojentos explodidos nas caras incrédulas das pessoas.

Não sou bela, sou uma massa orgânica caótica, que está agindo de forma a se autodestruir - destruindo as pessoas que estão a minha volta. Eu só queria parar com essa bobagem e escrever algo bonito, como a beleza de... vejamos, algo que todos gostam... talvez, Ah! Como as asas de uma borboleta do campo! 

Asas coloridas e com uma arquitetura singular! Rara, raríssima! Que capturou o olhar e o interesse de nossa espécie! Observe-a flutuando no ar, delicada. Ah, mas veja só, sua singularidade foi sua sina. Suas asas foram capturadas. Oh, não!

Me perdi, essa é a sentença. A beleza fugiu de mim, porque eu não a tenho mais.Viu só? Não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?