[1,5 cm]Começo meu texto abreviando os dois parágrafos que estarão abaixo expostos, utilizando de 03 (três) a 06 (seis) linhas , para não entediar o leitor com qualquer margem de criatividade nessa introdução. O primeiro parágrafo falará sobre algo e o segundo parágrafo falará sobre o mesmo algo, mas de uma nova perspectiva.
[1,5 cm]Utilizarei uma linguagem formal no desenvolvimento deste texto, sempre tentando não repetir nenhuma palavra. Além disso, colocarei as informações de maneira sintetizada, com o intuito de atingir, pelo menos 10 (dez) linhas para que, assim, o espectador acredite que eu sei do que estou falando.
[1,5 cm]Ademais, falarei sobre algo que foi condensado anteriormente mas, dessa vez, colocarei outros detalhes que, calculadamente, ocultei do parágrafo acima. Colocarei aqui, ainda, uma problematização
[1,5 cm]Este novo parágrafo foi aberto de forma a não terminar o texto bruscamente, mas calmamente, não falando nada de novo, apenas repetindo o que entendi, talvez até colocando, como diz Pensador Qualquer, ''uma citação de uma citação para preencher o vazio criativo da escrita''.
[1,5 cm]Isto posto, termino meu texto de forma a recapitular a sua introdução, mas utilizando outras palavras. Sendo assim, dou uma solução vaga para todos os problemas supracitados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí, o que achou?